data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Técnico Sananduva está em Santa Maria desde a última segunda-feira e, se a FGF oficializar a competição, programa a apresentação do elenco para a sexta-feira
O Inter-SM está focado na preparação para a Copinha, que deve iniciar no dia 8 de novembro. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve oficializar a realização da competição, ainda nesta quarta-feira, e divulgará, nos próximos dias, a divisão dos grupos. O torneio deve ocorrer em sete ou oito datas, incluindo fase classificatória, semifinal e final. Os protocolos de segurança no combate ao coronavírus, tais como testes nos profissionais antecedendo a cada rodada serão cumpridos.
Inter-SM pretende jogar a Copinha
O técnico do Inter-SM, Sananduva, está em Santa Maria desde segunda-feira e trabalha com a direção alvirrubra na montagem do elenco.
- Teremos novidades, principalmente sobre jogadores do meio para a frente. Vamos entrar fortes, respeitando as demais equipes. Esperamos fazer uma grande copa e ir em busca de uma conquista - afirma Sananduva.
O treinador confirmou a manutenção de nomes que estavam no grupo que começou a disputa da Divisão de Acesso, competição que foi dada por encarrada devido à pandemia.
O lateral-direito Dênis Rafael, os laterais-esquerdos Paulo Henrique e Nicolas, os volantes Théo, João Felipe e Marcos Paulo, o meia Chiquinho, e os atacantes Felipe Tchelé, Pedro Gallina e Café devem fazer parte deste "novo" plantel.
A FGF confirmava, até esta publicação, 11 equipes na Copinha: Inter-SM, Santa Cruz, Passo Fundo, Nova Prata, Bagé, União Harmonia, de Canoas, Novo Horizonte, de Esteio, São José-PA, Brasil-Far, Riopardense e Santo Ângelo.